NAÇÃO ZUMBI | Yabatur
Terça-feira 19 de fevereiro de 2019

A primeira atração da segunda edição do “Conexões Sonoras” vai transformar a Concha Acústica do Teatro Castro Alves nas ruas de Olinda em plena Folia de Momo. A banda Nação Zumbi se apresenta no dia 17 de fevereiro e traz pela primeira vez para Salvador o seu projeto Troça Elétrica. A noite ainda vai contar com mais uma atração que será escolhida pelo público, entre os dias 16 e 20 de janeiro, pelo site www.conexoessonoras.com.br.

Inspirada nos blocos anárquicos e espontâneos que brotam nas ruas de Recife e Olinda durante o Carnaval, surge a Troça Elétrica. Com direito a estandarte, Orquestra de Frevo Henrique Dias (a mais antiga e tradicional Orquestra de Frevo de Olinda), bonecos de Olinda, Caboclo de Lança e passistas de frevo, a festa fica completa com a banda Academia da Berlinda desfilando sua irreverência e ritmo inigualáveis, e com a escolha do público entre Almerio, Josyara, RadioMundi ou Zuhri.

CONEXÕES SONORAS – Da vontade de conectar artistas, misturando sonoridades, sotaques e estilos, celebrando a diversidade cultural da música brasileira, nasceu o Conexões Sonoras. Unindo grandes e expoentes nomes do cenário, o projeto chega à sua segunda edição e promete agitar os palcos de Salvador durante o primeiro semestre de 2019. O poder de conexão está na mão do público. Em cada um dos shows, o projeto escolhe uma atração e o público completa a grade fazendo a combinação com outra banda.

Além da banda pernambucana Nação Zumbi para Concha Acústica do Teatro Castro Alves, dia 17 de fevereiro, em abril, o projeto se muda para o Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, quando recebe, no dia 13, o Cordel do Fogo Encantado. No dia 18 de maio, tem o rapper Rael e, no dia 15 de junho, a cantora Mariana Aydar. Em cada data haverá mais uma atração, que pode ser Almerio, Josyara, RadioMundi ou Zuhri. A combinação, no entanto, fica a cargo do público.

“Estamos vivenciando um momento ímpar na música brasileira. Temos o prazer de ver o surgimento de uma nova geração de artistas sensacionais, que já chegam com muita bagagem e conquistando seu espaço. Nosso objetivo é unir esses nomes a artistas consagrados e propor essa conexão para que o público se deleite com o que vai acontecer”, revela Ricardo Rosa, sócio-diretor da Ruffo Marketing, Cultura e Arte que assina a realização do projeto.

O Conexões Sonoras conta com patrocínio da Oi e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, e apoio do Oi Futuro, Salvador Meu Amor, Prove, Restaurante Poró, Educadora FM e TVE.

SERVIÇO

Nação Zumbi

Quando: 17 de fevereiro (domingo), 18h

Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves

Quanto:

Arquibancada: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)**

Classificação indicativa: 16 anos

#aereoyabatur2018#ingressosemdomicílio #transporte #yabaturcultural #teatro2018

**valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.

Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 99141-0487/99610-2665 ou 3017-7663.

#INGRESSOSEMDOMICILIOYABATUR #TRANSFERYABATUR #YABATUR23ANOS #YABATURCULTURAL2019 #MEDIANTEADISPONIBILIDADE #PACOTEYABATUR2019 #AEREOYABATUR2019